quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Os Legados de Lorien - Pittacus Lore

Outra saga de livros que eu mesmo estou apreenssivo pra começar a ler logo é Os Legados de Lorien, olhem só:

Série: Os Legados de Lorien - Pittacus Lore
Editora: Intriseca

1º Livro - Eu Sou O Número Quatro - 352 páginas




Sinopse: O planeta Lorien foi totalmente desteuído e os habitantes não sobreviveram, exceto nove crianças, com seus guardiões foram exilados para a terra, e lá foram caçados pela raça que destruiu o seu planeta.

2º Livro - O Poder dos Seis - 320 páginas



 Sinopse: Os nove sobreviventes são como os hérois das revistas em quadrinhos, a diferença é que eles são reais. O Número Um foi morto na Malásia. O Número Dois, na Inglaterra. E o Número Três, no Quênia. Tentaram pegar o Número Quatro, John Smith, em Ohio, e falharam. Neste livro Jonh e a número seis se recuperam da batalha contra os morgadorianos, enquanto o número sete esconde-se num convento na Espanha.

3º Livro - A Ascensão dos Nove - 288 páginas



Sinopse: Antes de encontrar Jonh a número seis estava lutando sozinha e se escondendo para sobreviver, juntos eles eram bastante poderosos, mas tiveram que separar-se para procurar sobreviventes Lorienos.
Seis foi até a Espanha em busca da Número Sete e encontrou mais do que esperava – um décimo membro da Garde, que conseguiu escapar de Lorien. Ella é mais jovem que os outros, mas igualmente corajosa. Juntas, elas partem em uma jornada pela Índia, movidas por boatos que talvez as levem a outro Garde. Ao mesmo tempo, Quatro e Nove ainda se recuperam da fuga da caverna dos mogadorianos, em West Virginia, e travam uma briga particular – John se culpa por ter abandonado seu melhor amigo, o humano Sam Goode, e Nove menospreza a lealdade de John e o acusa de não se dedicar ao que deveria ser o principal propósito deles – destruir Setrákus Ra e vencer a guerra contra os mogs.

AVISO: Esta série ainda está em andamento, quando flançarem os outros livros estarei postando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário